terça-feira, 29 de setembro de 2009

Uma dúvida...

A tal dúvida:
Porque é que sempre que peço o Cartão Modelo, os clientes entregam... tudo menos o Cartão Modelo?? Porquê??????

Entregam-me os vales da Galp, o dinheiro, o cartão multibanco até me dão o cartão minipreço. Mas o cartão Modelo, que foi aquilo que eu pedi, é que nada!!
É que não adianta entregar antes o cartão multibanco ou o dinheiro porque só procedemos ao pagamento depois de passarmos o Cartão Modelo. E enquanto andamos nesta coisa, entrega dinheiro, entrega vale, entrega cartão multibanco, ficamos ali à espera com a conta em stand by. E isso só faz perder tempo, tanto para nós como para os clientes.
Portanto, sempre que pedimos o Cartão Modelo, é porque queremos mesmo o Cartão Modelo.
Está bem??

2 comentários:

Anónimo disse...

Isto é um espéctaculo.... Tens toda a razão, entregam tudo, menos o cartão modelo e até às vezes entregam tudo e até cartões a mais, os da concorrencia....
A mim já me aconteceu de me darem os cartões de crédito como se foxem cartões modelo, so pk eram azuis... Lol

ELA disse...

A mim já me aconteceu exactamente o mesmo.
:)