sábado, 26 de setembro de 2009

Clientes habituais

No nosso Modelo temos muitos clientes habituais, mas daqueles tão habituais que são capazes de ir ao Modelo duas ou três vezes por dia.
Bem, adiante que não é disso que eu quero falar.
Há um cliente habitual, um senhor idoso, que me tira do sério porque está sempre a pôr defeitos.
Não, não é no atendimento.
Não, não é nos preços.
Não, o senhor não se queixa das filas.
O senhor põe defeitos sim... mas na minha pessoa!!
Se tenho o cabelo com caracois, diz que não me penteei manhã.
Se tenho o cabelo liso, é porque fica mal.
Se uso a T-shirt do Continente Mobile, o senhor é portista e não gosta de ver muito vermelho à frente!
Se uso a farda, continua a ficar mal porque também é vermelha e faz-me mais magra.
Se estou com o olhar cansado, é porque andei na ramboia à noite.
Se não uso maquilhagem é porque não me cuido.
É um rol de defeitos que nunca mais acaba!!
E agora eu pergunto: Mas o senhor vai ao Modelo para fazer as compras ou para me pôr defeitos??
Chiça pá!!!!
Acho que passa mais tempo na caixa a pôr-me defeitos do que às compras. Mas ainda assim leva com o atendimento SONAE. Dou uns argumentos suaves e continuo de sorriso no rosto como se a conversa me estivesse a agradar!
Só há uma frase que me apetece sempre dizer-lhe (gritar-lhe, vá) que é:
"HÁ-DE TER MUITO A VER COM ISSO!!"

É que não há paciência!!!!

4 comentários:

Lupa disse...

Não ligues...com essa idade já não muda...

ELA disse...

Pois, também acho que não vai mudar, Lupa.
Fazer o quê??
É um cliente, um cliente habitual. Logo tem que ser tratado muito bem!!

Eu disse...

Oi Ela..
Vim para deixar a minha opinião, espero q n te importes..
Eu até axo o sr simpático..
Olha anda horas as compras :)
fala com toda a gente..
Tb me perguntava se eu n quero ir a casa num instante, pentear o cabelo, pq me devia ter esquecido(tava com caracóis) :) como era hábito usar liso.. mas deve ser pq se sente só e então vai pra lá e mete conversa conosco lol.. num é má pessoa :):):)
bem, jinho e porta-te mal pra saber bem...

ELA disse...

Olá Eu. Claro que não me importo, és sempre bem-vinda. E pelo que deste a enterder és da nossa loja!!
Eu sei que o senhor não é má pessoa!! Mas está sempre a pôr defeitos e em mim!! E isso enerva-me. :)
Beijinho