sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Ambientador Auto

Quando não estou ao serviço, seja na hora de almoço, seja ao entrar ou ao sair do Modelo, e os clientes vêm ter comigo eu ajudo sempre, mesmo não estando no horário de trabalho. Como nós estamos fardados eles não sabem se estamos ou não a trabalhar e por isso ajudo sem qualquer problema.
Hoje estava eu na minha hora de almoço, na secção dos livros a ver as novidades e vem um cliente ter comigo e pergunta-me:
"Desculpe menina, será que me pode dizer onde estão aquelas plaquinhas para dar bom hálito aos carros?"

Olho para o cliente, a tentar conter o riso com grandes dificuldades, e digo para me acompanhar.
Levo o senhor ao corredor Auto onde estão os ambientadores para carro. Disse-me que era mesmo isso que estava à procura e agradece-me. A primeira coisa que faço mal saio da beira do cliente é ir para o armazém e rir-me, porque já não aguentava mais. "Bom hálito para os carros??"
Às vezes os clientes nem se apercebem do que dizem e nós quando ouvimos coisas assim é-nos difícil conter o riso.
fun-mode-on

3 comentários:

Nuno Lagoa disse...

Este blog é o máximo! Por favor não parem! Aliás, toca a escrever mais! De cada dia que fico sem ler novo material já fico com ressaca!

Anónimo disse...

Amei, amei, amei, amei.... Isto há cada coisa..... Eu tamem me escaxava a rir, mas era na frente dele....

ELA disse...

Apanhamos com cada um!!
Mas eu lá me consegui e controlar e quando deu, fugi para o armazém para me rir!!!