domingo, 6 de setembro de 2009

“Menina quer trabalhar?”

“Menina quer trabalhar?”
“Esta menina não está a fazer nada!"
São frases que me tiram do sério! Cliente que me diga isto é logo “fulminado” com o olhar e alvo de umas quantas pragas* (silenciosas) [mas sempre acompanhadas com o atendimento SONAE, que eu sou uma profissional!]
Se a nossa caixa está vazia nós não temos culpa, mas nós estamos a trabalhar. O nosso trabalho é atender os clientes e registar as compras. Mas se não temos clientes para atender, nós não podemos fazer nada quanto a isso.
Agora não me venham dizer que não estou a trabalhar ou estou sem fazer nada.
Porque quem anda às compras, não sou eu!!

Dicas para uma correcta abordagem:
“Esta caixa está vazia.”
“Esta caixa não tem clientes.”

*Pragas simpáticas, tipo: “havia de riscar o carro com o carrinho de compras”, “havia de perder 20€”,”o seu cartão multibanco havia de deixar de funcionar”, “havia de perder o seu cartão modelo e alguém descontasse o dinheiro”. Eu sou uma pessoa simpática.

2 comentários:

Anónimo disse...

Adorei as pragas.....

ELA disse...

Obrigada :)
São pragas simpáticas como pudeste ver.
:D