Aqui há dias estava eu muito concentrada a fazer o meu trabalho quando de repente ouço algo:
Cliente (arrogante): Ptssss. Ó menina qual é a “caixapresso”??
Eu: Desculpe? Não entendi.
Cliente (ainda mais arrogante): Ó MENINA a caixa expresso, aquela para poucas unidades.
Eu: Ahh, sim. Desculpe, mas não temos!!
Cliente: Não há?? Como é que não há?
Eu: Não há.
Cliente: E então onde eu registo estas coisas?? Só tenho isto, duas coisas, não vou ficar muito tempo há espera!!
Eu (sorriso SONAE): Pois, tem que aguardar um bocadinho!
Cliente: Era o que faltava, não levo nada. Acabou.
Olho para as caixas e vejo algumas atrás de mim mesmo quase a acabar de atender os clientes que tinham. Não podia ter ido para uma daquelas?? Custava muito esperar 2 minutos?
Uma das coisas à qual estou bastante grata à minha chefe, foi o facto de ter mandado retirar da caixa a placa “até 10 unidades”. Porque, agora até podemos não ter, mas já tivemos e dava sempre confusão. Porque a caixa era até 10 unidades, mas não era exclusiva. Logo se não tivessemos clientes com poucos artigos tinhamos que atender carrinhos cheios. E mal começavamos a atender os carrinhos chegavam clientes com poucos artigos e era reclamação na certa.
Assim não, com muitos ou poucos artigos, aguardam todos a sua vez. E nem é assim tanto tempo.
2 comentários:
A caixa expresso é o terror de qualquer operador de caixa...
É sim. Ainda bem que o nosso Modelo não tem!!
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