sexta-feira, 21 de agosto de 2009

A minha apresentação!

Olá! Este recentemente criado blog vem pura e simplesmente para falar de algo que tanto para mim como para a “Ela” faz parte do nosso dia a dia. Uma espécie de diário retorcido, com pitadas de sarcasmo e bom humor, da vida de (para já) de dois operadores de caixa. Onde, onde?? Sim, no Modelo.

Acreditem ou não, diariamente acontecem-nos cenas tristes e complicadas. Uma das coisas que digo quando dou formação a novos operadores de caixa é: “preparem-se porque aqui acontece de tudo”.

Desde clientes que nos gritam até aqueles que nos elogiam, os que roubam e os que são melhores que os seguranças, os que nos fazem rir e os que nos fazem chorar…

E o que se faz quando acontecem demasiadas coisas?

Bem, eu e a Ela decidimos escrever… Eu na minha perspectiva, ela na d’ela, as vezes na dos dois…

Espero que gostem (tanto ou mais que nós) :D

ele

Sem comentários: