sábado, 22 de agosto de 2009

Caixa expresso

Aqui há dias estava eu muito concentrada a fazer o meu trabalho quando de repente ouço algo:

Cliente (arrogante): Ptssss. Ó menina qual é a “caixapresso”??

Eu: Desculpe? Não entendi.

Cliente (ainda mais arrogante): Ó MENINA a caixa expresso, aquela para poucas unidades.

Eu: Ahh, sim. Desculpe, mas não temos!!

Cliente: Não há?? Como é que não há?

Eu: Não há.

Cliente: E então onde eu registo estas coisas??  Só tenho isto, duas coisas, não vou ficar muito tempo há espera!!

Eu (sorriso SONAE): Pois, tem que aguardar um bocadinho!

Cliente: Era o que faltava, não levo nada. Acabou.

Olho para as caixas e vejo algumas atrás de mim mesmo quase a acabar de atender os clientes que tinham. Não podia ter ido para uma daquelas?? Custava muito esperar 2 minutos?

Uma das coisas à qual estou bastante grata à minha chefe, foi o facto de ter mandado retirar  da caixa a placa “até 10 unidades”. Porque, agora até podemos não ter, mas já tivemos e dava sempre confusão. Porque a caixa era até 10 unidades, mas não era exclusiva. Logo se não tivessemos clientes com poucos artigos tinhamos que atender carrinhos cheios. E mal começavamos a atender os carrinhos chegavam clientes com poucos artigos e era reclamação na certa.

Assim não, com muitos ou poucos artigos, aguardam todos a sua vez. E nem é assim tanto tempo.

2 comentários:

caetana disse...

A caixa expresso é o terror de qualquer operador de caixa...

Ela disse...

É sim. Ainda bem que o nosso Modelo não tem!!