sábado, 22 de agosto de 2009

A dentadura!

fun-mode-on

Certamente, em várias circunstancias das vossas vidas, vos aconteceram situações hilariantes e deprimentes. Pois bem, é nesta categoria “Fun Mode On” que essas histórias vão ser contadas.

Acreditem que já são tantas que até tenho medo de me esquecer… É que às vezes os clientes conseguem ser uns verdadeiros “trolls”!

Isto aconteceu-me quando eu ainda era um mero pupilo e estava a aprender as manhas de ser operador de caixa! Bip Bip Bip -“Huuuu…” pensava eu, que coisa fixe.

Nisto vem um cliente, com uma certa idade, e uma atitude estranhamente retardada. (Mal sabia eu que era cliente habitual e até gostou de mim… -.-) Registei todas as suas compras e no final, envergonhadamente (por ser das primeiras vezes) pergunto:

-Tem cartão modelo?

Responde o velhote:

-Hã? O quê?

-Cartão Modelo tem??

-Naann, para qué que serbe?

(neste momento eu só pensava que o cliente sabia que estava a aprender e estava a testar-me)

-Todos podem aderir, é gratis. E por cada 500€ em compras ganha 5€ para descontar no dia seguinte, e sempre que comprar produtos com desconto também acumula no cartão.

-Haaaaaaammmmmmmmm

(neste momento fiquei expectante a olhar para o cliente na esperança de ele demonstrar que tinha percebido algo da minha lengalenga anteriormente decorada)

-Muahahahahahahhahaha (Nisto o cliente manda uma gargalhada maquiavélica como eu nunca tinha visto e o inevitável acontece, eu e a colega que me estava a dar formação também nos começamos a rir)

-MUHAHAHAHAHAHAHAH (O homem não parava de se rir) – AI ÉEEEEE! MAHAHAHAHAHAH!

Aquilo foi uma situação tal que eu não me conseguia controlar, segundo dia em caixa, ainda em formação e algo tão insólito a acontecer-me… Até eu não podia parar de rir!

Após isto o cliente ri-se ainda mais alto e algo absolutamente inesperado acontece. A dentadura da pobre criatura começa a abanar energicamente enquanto este, com a boca totalmente escancarada, gargalhava desconsoladamente.

Conclusão, a minha formadora foge e vai para o meio do corredor das fraldas rir, eu como não podia sair, fiquei ali, sozinho, a chorar (literalmente) de tanto me rir.

Quem não achou piada foram os clientes que estavam na fila à espera, esses ouviram as gargalhadas, mas até lhes dou um desconto… é que não viram a dentadura! xD

 

FUN MODE OFF

Sem comentários: