sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Quem??

Desde já peço desculpa pela "longa" ausência. Mas digamos que, estive de férias e como o meu computador é um querido resolveu tirar férias também (lealdade há proprietária, pois claro), ou seja, avariou!!
Mas já estou de volta e o PC também!!

Bem, adiante.
Hoje estavam duas senhoras na minha caixa a conversar enquanto aguardavam a vez de serem atendidas.
Uma parte da conversa:
Senhora 1:- No MiniPreço é que dá descontos, dão uns vales para depois abater nos produtos.
Senhora 2: - Pois é! Bem melhor, aqui o cartão só atrasa e não se ganha nada, nem sei para que é que eu o fiz!
(Nesse instante, o cliente que estava a atender e eu olhamos de relance para as senhoras quase a rirmos.)
Senhora 1: - Isto é só para enganar, o Benjamim Araújo está cheio de dinheiro e isso é só para ele ganhar mais. (Nesta o cliente que eu estava atender ri-se. Vontade a mim não me faltou, mas lá me consegui conter.) [Quem?? Benjamim Araújo?? Pois, é porque deve ser.]
Senhora 2: - É verdade. Mas espera não é o Benjamim Araújo é aquele... o... como é que ele se chama... ah.. é o Vale e Azevedo. [É mesmo esse] (O cliente que eu estava a atender vai-se embora a rir-se e a abanar a cabeça).
Atendo as senhoras e no final digo.
"Acumulou 5€ no Cartão Modelo, porque efectuou 500€ em compras. Muito obrigada e tenham uma boa noite (sorriso SONAE)."
Senhora 1: - Ah muito obrigada, é por isso que eu gosto tanto de vir aqui.
Senhora 2: - No MiniPreço nunca há nada de jeito, aqui compensa!

E agora eu pergunto:
"Mas quê?? Já se decidiam não?? Vira-casacas, pá!!"

É bom estar de volta :)

3 comentários:

Ana Neves disse...

a serio,estas conversas deixam nos sempre com uma vontade de rir imensa!sera q nao percebem que em vez de parecerem inteligentes,as outras pessoas percebem que sao umas burras???
ai vida...
lol


ja agora,bem vinda de volta^^

ELA disse...

Muito Obrigada Anokas :)

Nuno Lagoa disse...

Ea, vocês voltaram! E que tal virem cá diariamente?
É que eu sinto-me em ressaca nos dias em que não há histórias novas neste blog e no da Lupa... chuiff...