sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Toma lá e embrulha...

Eu gosto de fazer embrulhos, a sério. Acho giro, por isso gosto de estar na nossa "barraquinha de embrulhos" a embrulhar e a fazer lacinhos. Mas até nos embrulhos nos acontecem situações fora do comum.
Embrulhamos de tudo e não estou só a falar dos brinquedos, perfumes, livros, conjuntos de maquilhagem, vinhos, whisky's, bombons, chocolatinhos e afins.
Os nossos clientes são a criatividade em pessoa, aparecem com as coisas mais incríveis para embrulhar desde bacalhau (embrulhar um bacalhau inteiro é do melhor), queijos, enchidos, uns frutos secos, desodorizantes, gel de barbear, talheres de salada, pilhas (e não, não é para acompanhar os brinquedos) uns pacotinhos de bolachas também fica sempre bem e uma lista que nunca mais acaba.
Sei muito bem que, cada um oferece o quer, pode ou apetece, mas às vezes aparece cada coisa mais estranha que ficamos na dúvida se é para embrulhar ou se estão a brincar connosco.
Ou então aparecem coisas muito fáceis para embrulhar como... sei lá... tipo... bicicletas. Isto é uma coisinha para demorar um tempo indeterminado, já que a probabilidade do embrulho rasgar mesmo no fim é muita e temos que embrulhar de novo ou fazer lindos remendos. Ou pedem-nos para juntar várias coisas no mesmo embrulho, não seria mais giro dar vários presentes, em vez de um com várias coisas lá dentro?? Eu preferia vários, mas isto sou eu que sou esquisita.
Mas pronto, os clientes pedem, nós embrulhamos e... até é Natal*.

* Mesmo que não seja, nós embrulhamos na mesma.

Sem comentários: