terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Paciência

Será que se pode ir à Farmácia comprar paciência como nos anúncios das Farmácias Portuguesas? É que às vezes faz-nos tanta falta!!

Cliente com a neta no carrinho, que ainda não tem 1 ano, dirige-se ao Balcão de Informação:
Cliente: "Ó menina, não tem aquele catálogo dos brinquedos com a Popota?"
Eu: "Não, de momento não temos."
Cliente: "Ahh, está bem então. Obrigada."
Eu: "De nada :D"

Cliente já a entrar na loja, volta para trás.

Cliente: "Mas, não tem assim nenhum de sobra?? Nem que seja usado, não importa."
Eu: "Pois, mas não temos mesmo. Nenhum. Nem para nós que até precisamos dele para confirmar se temos certos brinquedos."
Cliente: "Ahh, deixe lá, paciência."
Eu: " :D"

Cliente volta a entrar na loja, e passados 10 minutos volta ao balcão.

Cliente: "Olhe menina, não tem nada com a imagem da Popota, já que não tem o catálogo?"
Eu: "Bem, só se for o papel de embrulho, de resto não temos mais nada."
Cliente: "Não, não serve a imagem é muito pequena. Sabe é para esta minha neta que está sempre a pedir a Popota. Já sei que vou ter berreiro de noite."
Olho para a menina, que está feliz da vida e parece que nem sabe da existência da Popota.
Cliente: "Então não tem mesmo nada??"
Eu: "É como eu já lhe disse [MILHENTAS VEZES] não temos mesmo."
Cliente: "Está bem, então vou lá dentro procurar a Kitty que a minha neta até gosta mais"
Eu: " :)"

Agora digam-me lá o que se faz a clientes assim?? Hã??

2 comentários:

Nuno Lagoa disse...

Ela queria era ter uma imagem qualquer à borla... Assim teve de pagar pela kitty...
Mas sabes, podia ser falta de sono - uma criança dessa idade tira qualquer um do sério:-)

ELA disse...

Olá Nuno,
Mas tenho cá para mim que a avó é que não tinha mesmo mais nada para fazer, porque a neta estava feliz da vida no carrinho, sem a preocupação se havia a popota ou não havia a popota.
:)