domingo, 13 de dezembro de 2009

A sério??

Ontem no balcão de informação apareceu uma cliente que queria acumular uma compra que tinha feito no dia anterior sem o Cartão Modelo. Pois, que fez muito bem dirigir-se ao balcão de informação porque é lá que se acumula os descontos e os talões da compra quando não se usa o Cartão Modelo na hora da compra.
A cliente entregou-me o talão e o cartão e entrei no sistema do Cartão Modelo. Como temos que confirmar se o cartão pertence mesmo à pessoa que está na posse dele, perguntei em que nome o cartão estava.
Ao que a cliente responde: "Está em meu nome." [a sério, não me diga. Tem a certeza?? Olhe que não, deve estar no meu]

Tento não me rir com a resposta da cliente e olho para ela com um sorriso SONAE, é então que a senhora se apercebe do que disse e responde: "Ahh, Ângela "não sei das quantas".
Eu confirmo, acumulo o talão e entrego o Cartão Modelo à cliente que vai à vidinha dela.
Enquanto vejo a cliente a ir embora fico a pensar, maravilhada, como é bom termos situações destas* para eu colocar aqui.

*E não, não são tão raras quanto isso.

5 comentários:

Ana Neves disse...

ha com cada uma...entao no balcao de informaçao é com maos cheias delas!ai vida...

ELA disse...

Olá Anokas, podes crer. Lidamos com cada coisa, mas se não fosse isso este lindo blog não existia. :)

Lupa disse...

Vá lá, vá lá... sempre há aqueles que reconhecem que não estiverem bem!

Anónimo disse...

qdo eu pensava ja ter visto tudo.. encontro este site..bem k trabalheira... tb sou operadora d caixa e entusiasmast.m c esta ideia LOOl

ELA disse...

Bem-vinda :)
E nós operadores nunca vimos tudo, há-de haver sempre alguém ou alguma situação que nos vai surpreender sempre!!
Volta sempre:)