quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Compras de última hora

Não gosto de compras de última hora, não gosto, por isso também não as faço. Mas atendo quem faz e pasmem-se, é MUITA gente. E eu não consigo entender como conseguem deixar tudo para a última, quando já não há nada para escolher e que têm que ficar com o que há.
Não percebo, não entra nesta minha cabecinha, não dá.
E depois queixam-se que, não há lugar para estacionar no parque às 4 da tarde numa quarta-feira, já não há brinquedos de jeito, o produto com desconto está esgotado, não há ovos para fazer bolos, há filas mesmo com as 12 caixas abertas, está uma confusão nos embrulhos. Pudera, vêm todos na última hora, habilitam-se a estas situações. E para ser franca, não tenho pena nenhuma.
O que os clientes pensam?? "Ah e tal vou ao Modelo no dia 23 fazer as minhas compras de Natal, porque ninguém deve ser como eu e deixa tudo para a última." Pois, o problema é que pensam todos* da mesma forma e depois dá na confusão que se vê.
É que é isto todos os anos e não aprendem!!!

E eu nem quero pensar como será amanhã, dia 24, vai ser bonito vai.
*Todos os que fazem compras de última hora

Sem comentários: