sábado, 28 de novembro de 2009

Pressa a mais!

image Juro que por vezes quase que ardo devido a certas atitudes de certos clientes!

HEY! Já temos a nossa vida bem complicada por isso não tentem complica-la ainda mais! É que isto de ter um atendimento exemplar tem que se lhe diga!

Continuando… Hoje devido a um lapso meu bloqueei a minha caixa e era necessário o cartão de supervisor para a “desbloquear”. Ainda para mais em “hora de ponta” no Modelo e com filas já a fazer caracol…

Em cerca de quatro minutos aconteceu o seguinte:

Desculpei-me à cliente que estava a atender, visto que devido à confusão a supervisora estava a demorar um pouco mais do que o normal para chegar até mim…

Acontece que a cliente seguinte, mesmo muito arrogante, berra:

-Não dá para passar as minhas compras, assim nunca mais vou embora!

(A cliente que estava a ser atendida olha para o marido e faz aquela cara do “o que raio é que esta quer”)

Como sabia que estava a fazer a cliente esperar desculpei-me e expliquei que a caixa estava mesmo bloqueada e que nada podia fazer até a supervisora chegar. E continuou ela a resmungar para os botões.

10 segundos seguintes:

A supervisora chega, desbloqueia a caixa, a cliente insere o cartão para efectuar o pagamento.

O impossível acontece…

trr

trrrrr

trrrrrrrrr

trrrrrrrrrrrr

A cliente que resmungou vira-se para mim e diz:

-Espere só um bocadinho que eu vou ali buscar um detergente!

*o queixo cai-me aos pés*

Obviamente os clientes que estavam perto e ouviram o nano-mini-micro escândalo não pouparam nos risos e a cliente que estava a ser atendida diz:

-Tanta coisa, tanta coisa, e agora vai ser ela que vai fazer esperar o cliente seguinte!

 

______

Digam lá! Não é de pegar fogo aos cabelos?

Sem comentários: