sexta-feira, 5 de março de 2010

Toalhas pagas ao Kg!


Estou um pouco preocupado como ultimamente têm posto a vender os produtos, mais concretamente a forma de pagamento dos mesmos!
Isto passou-se num fim de semana em que fui trabalhar e entretanto aparece-me um cliente na caixa, espalha os produtos pelo tapete e eu começo a registar os produtos. Até aqui tudo normal! Registei tudo e faltava-me umas toalhas, as quais não tinham código! Liguei para o balcão de informação e enquanto explicava a situação à minha colega havia uma cliente mais atrás na fila que não se fartava de dizer que as toalhas eram pagas ao peso! Eu olhava para a senhora e ria-me porque pensava que ela estava a brincar comigo... Eu até estava a achar piada porque de vez em quando aparecem aqueles clientes muito engraçados que gostam de mandar umas piadas! A senhora finalmente cala-se e a minha colega diz-me que realmente as toalhas tinham de ser pesadas para ficarem registadas! Fiquei extremamente chocado! :O
Pedi desculpa à senhora porque realmente pensava que ela estava a brincar e também pedi desculpa pela demora e pelo sucedido ao cliente que estava a ser atendido!
Isto não acaba por aqui!!!
Familiarizei-me com este método, mas na minha mente era só para as toalhas, até à data em que fora do horário de trabalho entrei num Continente e deparei-me com um monte de cerâmica a ser vendido ao Kg! A partir daí passei a pensar de forma diferente, pois hoje em dia uma pessoa vê cada coisa!
Onde vamos parar?! Olhem, fica ao vosso critério.....

3 comentários:

Nuno Lagoa disse...

Já tinha visto louça e tachos mas toalhas... caramba!

ELE disse...

Não tarda as compras todas vão ser a peso! xD
Mete-se o carrinho em cima de uma balança, tira-se a tara e está a andar de mota! xD

Outro disse...

Eu nem tinha visto nem uma coisa nem outra! Por isso fiquei assim tão chocado!!XD