terça-feira, 16 de março de 2010

Arredonda - Situações

Sempre que fazemos a pergunta "Deseja arredondar para ajudar a Madeira?" estamos sempre habilitados a receber todo o tipo de respostas e reacções:

Colega: "Deseja arredondar para ajudar a Madeira?"
Cliente: "Ajudar a Madeira? E a França? Alguém ajudou a França?"
Colega: "Mas os habitantes da Madeira são nossos irmãos."
Cliente: "E quem lhe disse que eu não tenho irmãos em França?"

Colega: "Quer arredondar para ajudar a Madeira?"
Cliente: "Não menina. Isso é tudo uma vampirage"


Eu: "Deseja arredondar para ajudar a Madeira?"
Cliente: "Para quê?"
Eu: "Para ajudar a Madeira."
Cliente: "Por causa daquela chuva?"
Eu: "Sim."
Cliente: "Foi mesmo uma desgraça."
Eu: "Pois foi, por isso é que temos esta campanha."
Cliente: "Ah e é muito boa."
Eu: :) Então vai querer arredondar?
Cliente: "Olhe que Deus os ajude, que eu não posso."

Eu: "Deseja arredondar para ajudar a Madeira?"
Cliente: "Não. Olhe, há Modelos na Madeira?"
Eu: "Sim, acho que há."
Cliente: "E eles também pedem para arredondar para ajudar a Madeira?"

As repostas dos clientes podiam resumir-se a um simples "sim" ou "não", mas não seria a mesma coisa.

3 comentários:

Lupa disse...

Olá. A proposito do arredonda, olha o imagima o que encontrei...alguém que me chama de "presumivel operadora de caixa".

http://almabranca.com/wordpress/?p=1076

Anónimo disse...

Já me aconteceu foi eu perguntar isso ao cliente e este dizer: "então e o belmiro ja arredondou?",ou entao: "olhe pode arredondar a minha conta para menos,para eu não ter de pagar tanto? tambem me dava jeito".....sem comentários....

ELA disse...

Olá Cláudia.
Pois também já ouvi muitos comentários desses. Fazer o quê?
Obrigada pela visita!