terça-feira, 2 de março de 2010

O regresso d'ELE!

Esta é a parte que me ponho de joelhos e peço desculpa a todos os leitores…

Como a ELA já deve ter explicado, por motivos pessoais e de outros projectos tive de me afastar um pouco.

Bem, mas hoje não só venho anunciar que vou voltar como também recrutamos um novo membro para a nossa comunidade… o outro !

Não pensem que ele me vem substituir ou é uma maneira de colmatar o espaço perdido. É apenas outro colaborador que certamente nos trará boas histórias!

Aliás, ele é também conhecido pelo “tolinho que fica a rir-se para as sacas”, por isso já sabem que o outro vai ser uma mais valia!

Resta-me somente pedir desculpa pela minha grande ausência, mas prometo agora ser mais regular! :D

3 comentários:

Nuno Lagoa disse...

Bem, já temos um triângulo... algo me diz que isto pode ficar (mais) interessante...
Vá, agora vá lá, toca a escrever - o que vocês têm para contar é giro por isso não hesitem!

ELE disse...

Ah pois pode!! E ainda pode aumentar mais! Pelo mas só para dois de cada lado! xD
Bem, quando surgirem novidades elas cá serão publicadas! :D

ELA disse...

Olá Nuno. Ainda bem que continuas por cá!!É bom saber!!
E obrigada pelo apoio, vamos ser mais regulares em termos de posts!!
Muito obrigada!!