quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Secador???

Andava ontem eu pela loja a repor uns artigos quando uma cliente me aborda e temos o seguinte diálogo:

Cliente: Menina onde estão os secadores a 7.99€?
Eu: Secadores? Nós não vendemos secadores. Só na Worten! [secadores a 7.99€, deve ser uma promoção]
Cliente: Não menina, vendem aqui, que eu já comprei cá!!
Eu: Não estará a confundir com o Continente? Lá é que devem vender!
Cliente: Não, foi aqui. Era um secador* para a roupa!
Eu: [??? Queres ver que a senhora quer uma máquina de secar roupa?] Não estou a entender.
Cliente: Aquilo para pendurar a roupa quando está chover.
Eu: A senhora está a falar de um estendal**????
Cliente: Sim, é isso, mas eu chamo de secador!
Eu:[ #&%$] Acompanhe-me por favor :D (simpatia SONAE)

* Secador:
1.aparelho eléctrico que serve para secar o cabelo;
2.aparelho que serve para fazer evaporar a parte aquosa de certos frutos e para a dissecação das folhas do tabaco;
3.aparelho usado para secar diversos materiais (roupas, tecidos, etc.) depois de lavados;
4.pequeno aparelho que se usa para secar as mãos.

**Estendal:
1.corda ou armação onde se estende a roupa lavada para secar
2.lugar onde se pendura roupa, redes, etc., para secar

É que tem tudo a ver, secador e estendal, são sem dúvida a mesma coisa!!

2 comentários:

Lupa disse...

Realmente é preciso muita paciência, os clientes mudam o nome ás coisas e os colaboradores é que têm de adivinhar...

Indignu disse...

Parabéns!

www.myspace.com/indignu