domingo, 17 de janeiro de 2010

Crise??

Ontem foi o caos no "meu" Modelo e hoje voltou a ser o caos. Todas as caixas abertas, mas filas e mais filas. Clientes a reclamarem que não há lugar para estacionar, e que há poucas caixas. [Íamos fazer o quê?]
Confusão e mais confusão e nem no Natal foi assim.
Eu sei que as pessoas têm que comprar comida e também sei que estamos na altura dos descontos dos cupões, mas já algum tempo que não via tanta confusão.
E agora eu pergunto: Há crise?? Onde?? Só nos meus bolsos, de certeza!

2 comentários:

Inácio disse...

A crise faz com que as pessoas vão mais ao supermercado, as pessoas teem que comer... deixam de ir jantar fora mais vezes... compram mais alimentos. Mas o que compram é de marcas mais barato e onde é mais barato. Na altura de descontos, as pessoas aproveitam.

Ana Neves disse...

penso exactamente como tu.sinceramente nao percebo este mes de janeiro,que normalmente é o mes do ano em que os super/hipermercados estao praticamente vazios.costumo muitos vezes dizer:mas onde vai esta gente buscar dinheiro a esta altura do ano/mes?nao ha quem entenda o que se está a passar...de uma coisa eu sei,eu nao tenho dinheiro.lol!